Aplicativos e serviços on-line

Assim que você tiver adicionado uma conta on-line, qualquer aplicativo pode usar aquela conta para qualquer dos serviços disponíveis que você não desabilitou. Provedores diferentes fornecem serviços diferentes. Essa página lista os serviços diferentes e alguns aplicativos que os usam.

Agenda

O serviço Agenda permite que você veja, adicione e edite eventos na agenda on-line. Ele é usado por aplicativos como Calendário, Evolution e California.

Bate-papo

O serviço Bate-papo permite que você bata-papo com seus contatos em plataformas populares de mensagem instantânea. Ele é usado pelo Empathy.

Contatos

O serviço Contatos permite que você veja os detalhes publicados de seus contatos em vários serviços. Ele é usado por aplicativos como Contatos e Evolution.

Documentos

O serviço Documentos permite que você veja seus documentos on-line como, por exemplo, os dos Google Docs. Você pode ver seus documentos usando o aplicativo Documentos.

Arquivos

O serviço Arquivos adiciona uma localização de arquivos remota, como se você tivesse adicionado uma usando a funcionalidade Conectar ao servidor no gerenciador de arquivos. Você pode acessar os arquivos remotos usando o gerenciador de arquivos, assim como por diálogos de abrir e salvar arquivos em qualquer aplicativo.

Correio

O serviço Correio permite que você envie e receba e-mail por um provedor de e-mail como o Google. Ele é usado pelo Evolution.

Fotos

O serviço Fotos permite que você veja suas fotos on-line como, por exemplo, as publicadas no Facebook. Você pode ver suas fotos usando o aplicativo Fotos.

Impressoras

O serviço Impressoras permite que você envie a cópia de um PDF para um provedor por meio de um diálogo de impressão de qualquer aplicativos. O provedor pode fornecer serviços de impressão, ou ele pode apenas servir como armazenamento para o PDF, o qual pode ser baixado e impresso posteriormente.

Ler mais tarde

O serviço Ler mais tarde permite que você salve a página web em serviços externos de forma que você possa lê-la mais tarde em um outro dispositivo. Nenhum aplicativo atualmente usa esses serviço.