Auld Lang Syne

Escrito por Rosanna Yuen

3.4.1. Configuração

Tipo de Baralho Baralho Padrão
Monte Pilha superior esquerda. Todas as cartas exceto o ás são colocadas aqui no início do jogo. Clicando no monte irá distribuir uma carta para cada uma das quatro pilhas reserva.
Fundação Quatro pilhas no topo, a direita do monte. Coloque um ás em cada fundação para o início do jogo. As pilas fundação são construídas independente do naipe.
Reserva Quatro pilhas colocadas embaixo das fundação. Cada vez que o monte é clicado, uma carta será colocada em cada pilha reserva. A carta do topo está disponível para jogar. Cartas reservas podem ser movidas somente para as fundações.

3.4.2. Objetivo

Mova todas as cartas para as fundações.

3.4.3. Regras

O jogo começa distribuindo quatro cartas para a reserva. Se possível, jogue cartas na fundação para a reserva. Continue este processo até que nenhuma carta sobre no estoque e nenhum movimento para a fundação seja possível. Um jogo similar que é um pouco mais fácil é o Scuffle.

3.4.4. Pontuação

Você marca um ponto do cada carta removida.

Máxima pontuação possível: 52

3.4.5. Estratégia

Você acredita em sorte? Contudo este jogo requer mais habilidades para jogar do que o jogo Relógio, a habilidade envolvida implica prestar atenção. Um grande jogo para jogar sem pensar muito.