Alterando que idioma você usa

Você pode usar sua área de trabalho e seus aplicativos em qualquer um dos muitos idiomas disponíveis, desde que tenha os pacotes de idioma adequados no seu computador.

  1. Abra o panorama de Atividades e comece a digitar Região & idioma.

  2. Clique em Região & idioma para abrir o painel.

  3. Clique em Idioma.

  4. Selecione sua região e seu idioma desejados. Se sua região e idioma não estiverem listados, clique em … logo abaixo da lista para selecionar todas regiões e idiomas disponíveis.

  5. Click Select to save.

  6. Your session needs to be restarted for changes to take effect. Either click Restart…, or manually log back in later.

Algumas traduções podem estar incompletas e certos aplicativos podem não oferecer suporte algum a esse idioma. Quaisquer textos não traduzidos aparecerão no idioma em que o programa foi originalmente desenvolvido, normalmente em inglês americano.

Existem algumas pastas especiais na sua pasta pessoal, onde aplicativos podem armazenar coisas como música, figuras e documentos. Essas pastas usam nomes padrões conforme seu idioma. Quando você iniciar uma nova sessão, você será questionado se deseja renomeá-las para os nomes padrões para seu idioma selecionado. Se você planeja usa o novo idioma o tempo todo, você deveria atualizar os nomes das pastas.

Se houver várias contas de usuário em seu sistema, há uma instância separada da região e do painel Região & idioma para a tela de início de sessão. Clique no botão Tela de início de sessão no canto superior direito para alternar entre as duas instâncias.