Imprimindo envelopes

A maioria das impressoras permitirão que você imprima diretamente em um envelope. Isso é especialmente útil se você tiver muitas cartas para enviar, por exemplo.

Imprimindo em envelopes

Há duas coisas que você precisa verificar ao tentar imprimir em um envelope.

A primeira é que sua impressora sabe qual o tamanho do papel. Pressione Ctrl+P para abrir o diálogo Imprimir, acesse a aba Configuração da página e escolha o Tipo do papel como “Envelope”, se possível. Se não for possível, veja se você pode alterar o Tamanho do papel para o tamanho de um envelope (por exemplo, C5). O pacote de envelopes informará qual o tamanho deles; a maioria dos envelopes vêm em tamanhos padrões.

Em segundo lugar, você precisa se certificar de que os envelopes estejam inseridos com o lado correto para cima na bandeja da impressora. Verifique isso no manual da impressora, ou tente imprimir um único envelope e veja em qual lado é impresso para ver qual é o lado correto.

Algumas impressoras não são atribuídos para ser capaz de imprimir envelopes, especialmente algumas impressoras laser. Verifique isso no manual da impressora para ver se ela aceita envelopes. Do contrário, você poderia danificar a impressora ao carregá-la com envelope.